domingo, 1 de agosto de 2010

Sedes agradecidos

Não sabemos contar e nem tão pouco enumerar as maravilhosas bençãos que Deus tem feito no nosso meio e nas nossas vidas; e mesmo vendo o Seu agir, nem sempre agradecemos, mas é certo que Ele trabalha e opera maravilhas entre nós, por isso sejamos verdadeiramente gratos ao nosso Senhor, a Ele toda verdadeira glória e louvor . Amém !


' São muitas, Senhor, Deus meu, as maravilhas que tens operado e também os teus desígnos para conosco; ninguém há que se possa igualar contigo. Eu quisera anunciá-los e deles falar, mas são mais do que se pode contar . '    SL - 40:5


Um comentário:

  1. Eu sou agradecida ao meu Deus, pela sua vida... Que Ele continue te abençoando poderosamente. Pessoinha mais que especial no meu coração.

    Mas falando do post... realmente... as bençãos de Deus são muitas... e nós não agradecemos nem metade de tudo que recebemos Dele. Nosso Deus é maravilhoso, é lindo demais... Que nunca esqueçamos de ser agradecidos por tudo.

    Te amU primusca.

    ResponderExcluir